Doramas
Filmes
Vídeos
Artistas
Bandas
Animes e Mangás

sexta-feira, 7 de junho de 2013

[J-Drama] Ouran High School Host Club

Postado por Unknown às 6/07/2013 09:00:00 AM






Ano: 2011
Gênero: Comédia escolar.
Episódios: 11 
Canal: TBS
Transmissão: 22/07/2011 a 30/09/2011
Elenco: 
 Kawaguchi Haruna
Yamamoto Yusuke
Ryusei Ryo
Daito Shunsuke
Nakamura Masaya
Chiba Yudai
Takagi Shinpei
Takagi Manpei

Sinopse: 

Fujioka Haruhi é uma jovem inteligente que entra para o prestigioso colégio Ouran com uma bolsa de estudos. Em busca de sossego para estudar acaba entrando numa sala, que se revela ser a sala do Ouran Host Club, acidentalmente Haruhi acaba quebrando um vaso caríssimo e passa a ter que trabalhar para o Host Club para pagar sua dívida.  Agora Haruhi será obrigada a trabalhar neste club como Host até "quitar" a sua divida em companhia dos gêmeos encrenqueiros Hitachi, Mori e Honey-sempai, Kyoya o vice presidente calculista e claro o Príncipe do Host Club Tamaki, que apesar de tudo é muito inocente e bobo e logo se encanta por Haruhi, além das convidadas do clube.

Muita confusão e diversão nesse drama que é uma adaptação do mangá Ouran High School Host Club, de Hatori Bisco.





Personagens:





Fujioka Haruhi

Haruhi é uma garota pobre que consegue a única bolsa para estudar em Ouran, uma escola só para a elite. Assim, não tem dinheiro para comprar nem o uniforme, se veste de qualquer jeito, sendo confundida com um menino, mas não se importa. Um vizinho-peste grudou chiclete no seu cabelo pouco antes do ano letivo, por isso possui o cabelo curto. No início do ano, quando procurava um lugar tranquilo para estudar, acabou indo parar no Clube de Anfitriões (Host Club) onde, sem querer, acaba quebrando um vaso muito caro e arranjando uma dívida enorme. Sem dinheiro para reembolsá-lo, foi forçada a trabalhar como anfitrião para quitar sua dívida. Detalhe: como garota, ela não pode fazer parte do clube, então ela tem que esconder seu gênero de toda a escola e assim apenas os outros membros do clube sabem que ela é uma garota.


 
Tamaki Suou
 O fundador do Ouran Host Club. Loiro, quer que o mundo gire em torno de si, seus sonhos o fazem agir de maneira ridícula, quando percebe que as coisas não são bem assim, fica depressivo, e de vez em quando acaba delirando. Mas ele é sempre muito gentil e ajuda os outros sempre que possível. Desde o começo da série é apaixonado por Haruhi e morre de ciúmes dela (principalmente quando os gêmeos estão com ela), mas nem mesmo ele se dá conta disso. Ele também diz que o clube é como uma família, e como ele é o presidente do clube se nomeou de "pai" e diz que Haruhi é sua filha e também diz que o Kyouya (por ser o vice-presidente) é a mãe. É meio francês e já sofreu preconceito por causa disso.


Kyouya Ootori
 
É mandão, não se importa em mandar, subornar, ameaçar. É muito calmo, nunca perde a classe e mal altera o tom de voz. É ele quem obriga Haruhi a entrar no Host Club e sempre mantém sua dívida atualizada. Claro que tem seu tom de comédia. É extremamente rico e inteligente. Ele faz com que as pessoas pensem que ele só faz as coisas em troca de alguma coisa (em geral, critérios). Mas, na verdade, ele gosta de ajudar os outros, por isso se tornou o melhor amigo de Tamaki. Kyouya tem 2 irmãos e 1 irmã, ele é o caçula e seu pai quer que ele alcance a proeza de manter as maiores notas, coisa que os seus irmãos já fizeram. 


 
Os gêmeos Hitachiin (Kaoru e Hikaru)

São gêmeos quase idênticos (a única diferença entre eles é o cabelo, Kaoru tem a franja virada para a esquerda de quem olha e o Hikaru tem a franja virada para a direita de quem olha) e fingem ter um romance entre si para agradar as garotas. Eles se consideram os melhores amigos de Haruhi, pois gostam muito dela e de seu jeito direto, sempre dizendo o que pensa e sem ligar para o que os outros acham dela. Haruhi é da mesma sala dos gêmeos e foi a primeira pessoa a diferenciá-los, sendo isso outro motivo para eles gostarem dela. Os irmãos Hitachiin são como uma dupla dinâmica que prega peças em todos, porém respeitam muito Tamaki (pois ele foi a primeira pessoa a trata-los de forma diferente e porque ele realmente quis ser amigo deles). E os irmãos demostram muito ciúme de Haruhi.  Hikaru demostra sentir "algo mais" em relação a Haruhi . Diferente de Kaoru, que sente como se ela fosse como uma irmã. 




 Mitsukuni Haninozuka

Garoto faixa preta em judô e karatê que é apresentado por Tamaki como "loli-shota type". Tem aparência de uma criança e está no útimo ano do colegial. No volume quatro do mangá, a autora explica, dizendo que ele nasceu no dia 29/02, fazendo aniversário de quatro em quatro anos, cresendo mais lento que o normal. É mimado pelas clientes do clube, e é muito simpático e gentil. Sempre tem seu coelhinho de pelúcia consigo e adora comer doces. Mitsukuni é mais conhecido por seu apelido, "Honey". É possível que este personagem sofra da doença puberdade atrasada. Honey tem um irmão caçula chamado Yatsuchika , ou como ele o chama Chika-chan, que tenta derrotar-lo pelo menos uma vez. 




Takashi Morinozuka

É daquele tipo silencioso, alto, bonito e com cara de mau. É primo e servidor fiel de Honey, seguindo uma tradição de suas famílias. Fala muito pouco de si mesmo (na verdade fala muito pouco de qualquer coisa), e está sempre preocupado com o bem-estar dos outros (principalmente o de Honey) através de seus atos. Com jeito que agrada os fãs, é, segundo Bisco Hatori, junto com os gêmeos, o personagem mais popular da série. Takashi é mais conhecido por seu apelido, Mori-senpai. Da mesma forma que Honey, é um lutador extremamente forte, Takashi também luta vários outros tipos de artes marciais. 



Opinião Pessoal:

Para mim  "Ouran High School Host Club" é meu mangá favorito. Uma história envolvente, personagens muito bem construídos é uma historinha muito fofa, é emocionante sobre a amizade.
Logo como fã eu fiquei muito ansiosa quando descobri sobre o Live-Action é fui logo baixar para conferir. Achei sensacional!
Ouran é bem comédia, quem conhece o anime ou o mangá sabe, sempre que a Haruhi chama o tamaki de "bobo" ou de "deprimente" o personagem do Tamaki é atingido pelas palavras dela "literalmente" é arremessado longe. Ri muito vendo esses efeitos de comédia pastelão no Dorama.
Muitas das fantasias para as comemorações do clube estão perfeitas, exatamente como no mangá. 

A escolha dos personagens foi realmente boa, a caracterização deles deixou muito semelhante aos personagens do mangá. Inclusive o fato de que o Tamaki não é o mais bonito da série, assim como no mangá a maior beleza da série pertence ao líder do clube de magia negra.

Uma adaptação realmente boa, que não vai deixar nenhum fã desapontado.


Donwloads disponíveis:

Ohayo Dramas Fansub

Ou

Procure sempre no cadê meu Dorama???


0 comentários :

Postar um comentário

Visualizações este mês:

 

Noona Dorameira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos