Doramas
Filmes
Vídeos
Artistas
Bandas
Animes e Mangás

sábado, 3 de agosto de 2013

K-dramas 2013/2 - 2013 년 K-드라마 후반

Postado por Unknown às 8/03/2013 09:00:00 AM



Pra você que acha que o ano está bom demais já com os dramas "I Hear Your Voice", "Sword and Flower", "Monstar" ou "The Goddess Of Fire Jung Yi" você não sabe o que te espera nessa segunda metade de 2013.

Olha só a lista de dramas que vão estrear agora nessa segunda metade de 2013:



 Two Weeks









Conta a história de um homem que vivia a vida sem propósito até que é acusado injustamente de um assassinato e tem que fugir. Além disso, ele descobre que tem uma filha que agora está doente com leucemia. O drama se estende por exatamente duas semanas, e conta a história de lutas desesperadas de Tae San para salvar a sua filha.

Elenco : Lee Jun ki, Kim So Yeon , Song Jae Rim, Ryu Su Yeong, Park Ha Seon, Jo Min Gi.

 

Good Doctor 









Um jovem chamado Parque Shi-On tem autismo e uma deficiência de desenvolvimento. Sua idade mental é de 10 anos de idade, mas ele se torna um cirurgião pediátrico. Enquanto isso, Kim Do-Han, que é o melhor cirurgião pediátrico, encontra-se frequentemente em confronto com Parque Shi-On.

Elenco: Moon Chae Won, Kim Young Kwang, Ko Chang Seok, Joo Sang Wook, Joo Won.



 Master’s Sun












Joo Won Joong (So Ji Sub) é um presidente frio e ambicioso, que mede todas as relações humanas através do dinheiro. Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma assistente sensível, que sofre de insónias, devido a sua capacidade de ver fantasmas após sofrer um acidente. Joong Won vai aprender a confiar em Gong Sil e se apaixonar-se por ela.

Elenco: So Ji Sub, Seo In Guk, Gong Hyo Jin.


The Heirs 








"Os Herdeiros" descreve as amizades e as vidas amorosas de estudantes do ensino médio de famílias ricas. Young-Do é o herdeiro de um resort de luxo. Ele tem um QI de 150, mas usa sua inteligência para colocar para humilhar e incomodar seus amigos ao invés de se destacar em seus estudos. Hyo-Shin e a filha do Chefe de Polícia. Ela é a presidente do corpo estudantil, e tem uma queda por seu professor, Jeon Hyun-joo. Myung-Soo é o filho do presidente de uma empresa de importação de automóveis. Ele é um preguiçoso que não quer herdar o negócio da família. Rachel é a herdeira altiva e elegante. Kim Won é o "perfeito" meio-irmão mais velho de Kim Tan, um jovem executivo talentoso e capaz, que concorre ao conglomerado gigante de sua família, Grupo Império. Hyun-Joo é a professora da escola do Grupo Império, ela parece legal e estudou no exterior, mas é um pouco estranha na vida real. Ela chama a atenção de Kim Won por sua inteligência aguda, embora o estudo seja a única coisa que ela sabe fazer.

Elenco: Lee Min-Ho, Park Shin-Hye, Kang Min-Hyuk, Kim Woo-Bin, Choi Jin-Hyuk.

 

Her Legend 






Um drama sobre duas mulheres que têm destinos diferentes e um homem que tem tudo.
Do Jin Hoo (Kim Jeong Hoon) é o sucessor de uma marca TOP de moda coreana. O destino de duas mulheres muda assim como suas vidas quando se cruzam com o homem que tem tudo.

Elenco: Kim Jeong Hoon, Choi Jung Won, Son Eun Seo, Park Yoon Jae.


 

2 comentários :

Unknown on 3 de agosto de 2013 às 13:55 disse...

Os que mais me interessaram e foram: The Heirs e Her Legend. O primeiro por ter romance e tal e o segundo por rolar um tipo de mistério.

Unknown on 5 de agosto de 2013 às 00:28 disse...

Ué, mas romance é o que não vai faltar em Master’s Sun, com um tanto de mistério também já que a personagem principal vê fantasmas. Ah, eu vou tentar ver todos, mas não sei se conseguirei acompanhar pois me tem faltado tempo. hahahahahaha
Obrigada pelo comentário garoto pirata ;)

Postar um comentário

Visualizações este mês:

 

Noona Dorameira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos