Doramas
Filmes
Vídeos
Artistas
Bandas
Animes e Mangás

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nuuna cadê você?! 누나 어디

Postado por Unknown às 8/02/2013 06:00:00 PM




Pois é, algumas pessoas me mandaram e-mail perguntando o que tinha acontecido comigo.

Eu entrei de férias, esqueci do mundo e parti pros doramas. Hahahahaha.

Eu virei Tradutora patrocinada do Viki, então acabei entrando em vários projetos nessas férias, somando isso a minha sempre existente "maratona de dramas" eu acabei realmente esquecendo até mesmo de postar aqui no blog sobre os dramas. E olha que não foram poucos dramas que eu assisti nessas férias.

Mas calma pessoal, agora as minhas aulas estão voltando e eu já estou organizando um horário certinho aqui pro Blog, e trarei muitas novidades. Poucas pessoas acompanham o meu Blog atualmente, mas nem todos sabem, esse é um Blog pessoal, onde eu gosto de escrever sobre coisas que eu costumo acompanhar no mundo Asiático. Sou apenas eu que escrevo, então não tenho como postar todos os dias.

Muito obrigada pelo carinho de todos que me enviaram e-mail.

Beijos da Nuuna.

0 comentários :

Postar um comentário

Visualizações este mês:

 

Noona Dorameira Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos